>


28 de abril de 2016

Meu primeiro vídeo do canal no Youtube!

Genteee, o que foi aquilo!

Eu sempre fui "sem vergonha" mais nunca imaginei que era tão difícil falar sozinha em uma câmara kkkk. Mais aos trancos e barrancos consegui gravar meu primeiro vídeo! Vem comigo ver como ficou?!?!




Então... acho que regravei o vídeo umas 863783628628 mil vezes kkkk e nunca ficava como eu queria, então desisti e lancei o que eu achei que ficou "melhorzinho".

O intuito do canal é o mesmo que o do blog, Mais por vídeo podemos discutir melhor, e muita coisa será mais fácil de passar para vocês clientes e leitores! Farei alguns videos sobre alguns posts já lançados e claro trarei muita coisa nova também para vocês.

Quero pedir desculpas porque ainda não tenho uma câmara profissional, estou gravando do meu notebook mesmo, e a vergonha estampada na cara, mais espero melhorar com o tempo, sem falar nas pausas esperando vim na cabeça  que falar rsss, mais enfim espero me adaptar e melhorar cada vez mais. Gostar de gravar eu já gostei que é o primeiro passo, agora é se adaptar.

Então é isso, se inscrevam no meu canal, e fiquem por dentro de tudo na área da estética e da beleza! E confiram meu primeiro vídeo!


Não esqueçam de sempre usar filtro solar, faz bem para a pele e para saúde!

Acompanhe o Ateliê em suas redes sociais:


   ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Twitter ❥ Google+ ❥ Youtube 

0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados