>


23 de julho de 2016

Indicação de leitura | Ácido Hialurônico por Rayane Porto

Oiii clientinhos e clientinhas e meu leitores amados!

Hoje tenho uma super indicação de leitura pra vocês, a Rayane Porto também esteticista e minha colega de pós graduação, ótima profissional liberou pra gente essa semana um post recheado de informações sobre um ativo que é pra lá de maravilhoso! Vem comigo conferir?!?






Então pra quem não conhece a Ray também tem um blog recheado de assuntos estéticos sobre os tratamentos e clinicas e cuidados em casa. E essa semana ela liberou esse post sobre o ativo perfeito como o ácido hialurônico e eu não podia deixar de passar para vocês!



Acompanhe a Ray também em suas redes sociais! Tem muita coisa legal lá!

Instagram: @rayaneportoesteticista | 👻Snap: rayaneeuzebio

0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados