>


7 de fevereiro de 2015

MICROCORRENTES





Rugas de expressão. Quantas vezes você já ouviu dizer que você as têm? Mas isso não significa que você não deve mais rir ou chorar. Só deve prestar atenção nos movimentos repetidos que marcam sua pele e evitar executá-los por muito tempo seguido. Embora seja possível estagnar o processo desta forma, quando as temidas rugas já estão instaladas, a solução pode ser mais complicada. Ou não! 



Para quem não quer entrar no bisturi e fazer uma cirurgia plástica. O procedimento é indicado para tratar lesões de pele, queimaduras e até mesmo o envelhecimento natural. “Feito com correntes de baixa amperagem, trabalha a nível celular. A pessoa, seja homem ou mulher, não sente dor nem desconforto durante a aplicação”. A aplicação externa de uma corrente aumenta o fluxo de corrente endógena, melhorando as funções celulares normais. “As microcorrentes são muito utilizadas em tratamentos de feridas abertas e queimaduras, aumentando em até 500% a produção de ATP, molécula necessária em todos os eventos que ocorrem na célula, inclusive a síntese de proteínas que promovem a cicatrização”, além de melhorar a cicatrização, as microcorrentes têm efeito bactericida, evitam o acúmulo de líquido na pela, aumentam a produção e o rearranjo das fibras colágenas ou antienvelhecimento e desintoxica células, reestabelecendo a bioeletricidade tecidual, o que permite bom funcionamento às células. “Sua ação já vem sendo aplicada com sucesso no tratamento de úlceras diabéticas e queimaduras e foi trazida recentemente para a estética por trazer benefícios também aos tecidos sadios”.
O procedimento não cirúrgico revitaliza a pele, tratando acnes, restabelecendo pós-operatórios de cirurgias plásticas, aumenta o tônus da musculatura facial, melhorando e previnindo a flacidez facial, atua na drenagem linfática e aumenta a absorção de cosméticos, quando aplicados após a microcorrente.

Esta é uma terapia que se mostra muito útil, visto que, não é uma terapia agressiva, pelo contrário, principalmente nos casos em que pessoas demonstram alta sensibilidade cutânea no uso de produtos cosméticos e ela, ao contrário de outras terapias, pode ser feita apenas com produtos indicados para higienização e tonificação do tipo específico da pele, não necessitando de formulações muito elaboradas ou de produtos cosméticos com grandes formulações químicas e isto se torna muito favorável, pois a torna um tipo de terapia estética viável e simples, acessível e prática. 


qualquer dúvida ou cuiosidade é só deixar nos comentários e responderei ok??
beijinhoss meninas e até a próxima ;)



0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados