>


22 de junho de 2016

Como funciona o Tratamento para Gordura Localizada na Estética

Hoje vou fazer um post e vai ter vídeo também explicando como funciona os tratamentos estéticos para gordura localizada. O que é mito e o que é verdade para que vocês saibam tudo vem comigo conferir o post!




Em busca da forma perfeita, as mulheres procuram por tratamentos estéticos cada vez mais modernos e sem dor. Com o rápido avanço da tecnologia, existem hoje inúmeros modos de ficar mais bonita em pouco tempo. Mais como funciona esses tratamentos? O que é verdade e o que é mentira?

Bom pra começar é bom lembrar que os tratamentos estéticos não são indicados para obesos e tem como objetivo perder gordura localizada mais não emagrecer. Como assim? você deve estar se perguntando... vem que eu te explico:


A formação de células de gordura acontece até o fim da primeira infância, o que significa que

na fase adulta da vida as pessoas não produzem mais células do tipo. 


Depois disso elas não se proliferam, só aumentam de tamanho e elas têm grande capacidade de 

se expandir. 



O que os procedimentos fazem é diminuir a quantidade de gordura dentro da célula, mas não 

causam a destruição celular.


O único desses procedimentos que destrói a célula é a criolipólise.


Os aparelhos propõem inúmeras coisas, da redução de medida até combate à flacidez. 


No geral, eles alteram a característica do local, reduzindo as medidas, mas é algo que volta com

 o tempo. 


Eu gosto de fazer comparação com a academia ou com a dieta, quando você para sempre 

volta. Na estética não é diferente!


Em geral os tratamentos promovem a quebra das células de gordura, que, em forma de ácido graxo e glicerol, ficam disponíveis para o gasto energético. Ou seja: se você não se exercitar logo e comer alimentos que são fontes rápidas de energia, como pães, massas e doces, pode não ter um resultado tão satisfatório.

Não, a gordura não sai pela urina... fisiologicamente falando é impossível, a não ser que você esteja com alguma doença grave ou com falência renal. Nossos sistemas excretores eliminam o que não é bom para o organismo e a gordura é vista como algo bom! É fonte de energia e o organismo não elimina o que é "bom". Acho que deu pra entender né?

Então uma cliente me fala... Mais Jamile se eu tiver que fazer atividade física e controlar a alimentação pra que fazer tratamento estético? Ai eu respondo:

1- Se fizer o tratamento estético junto os resultados serão muito mais rápidos.

2- Bolsa adipócita é muito difícil de perder, quantas pessoas fazem academia e controlam alimentação emagrecem todos os lugares mais a barriguinha ou o flanco ainda continua ali?? Nisso a estética ajuda pois nela se "foca" nessa determinada região onde os resultados são muito mais satisfatórios!

3- Retenção de liquido, tem casos onde a pessoa retem muita toxina corporal e os tratamentos estéticos melhora muito esse aspecto!

Então resumindo, os tratamentos estéticos são sim eficazes, mais precisam de uma alimentação balanceada e atividade física associada para que os resultados sejam realmente satisfatórios. Vale lembrar que o cliente tem que se mostrar de total verdade durante a avaliação, pois o uso de alguns medicamentos podem retardar o efeito, sem falar nas contra indicações dos tratamentos.

Não existe milagre em 10 sessões, Não existe protocolo pronto para todos as pessoas, as vezes o tratamento que a vizinha faz não é o melhor pra você. Procure sempre um profissional habilitado e com ética que sempre lhe falará a verdade sem promessas milagrosas.

Pra quem não sabe ainda, o Ateliê ta com novidade no canal do Youtube!
Se inscreva e não perca nenhum vídeo. 


Confira nosso vídeo sobre Tratamentos Estéticos para gordura localizada!


Não esqueçam de sempre usar filtro solar, faz bem para a pele e para saúde!

Acompanhe o Ateliê em suas redes sociais:

   ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Twitter ❥ Google+ ❥ Youtube 

0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados